140 anos de Lavras do Sul

Prestação de serviços do evento

Por Panorama Lavrense em 06/05/2022 às 22:25:38
A Feira do Livro de Lavras do Sul de 9 a 14 de maio, no Ginásio de Esportes Fernando Pellizzer Teixeira. Entrada franca e funcionamento das 8h às 20h, sem fechar ao meio-dia. Adiantamos aqui algumas das atrações do evento.

Terá, no evento, sessões de cinema para a garotada, com os filmes 'O Pequeno Príncipe" e "A Cabana", além de filmes de temática adolescente. A visitação das escolas à Feira ocorre a partir das 9h (turno da manhã) e 13h (turno da tarde).

A organização espacial do evento ocorrerá da seguinte forma: metade da quadra do Ginásio será destinada para o palco, palestras e espaço para os alunos e cadeiras. No outro lado, do meio para o fundo, a presença de uma livraria de Bagé e uma Livraria Espírita. Além disso, os alunos das escolas organizarão copas, com lanches.

No sábado, dia 14, encerramento do evento, haverá a tradicional Noite Lavrense de Poesia e Seresta, a partir das 19h30min. O Patrono deste ano é o escritor, jornalista e criador do Panorama Lavrense, Murilo de Carvalho Góes.
Comunicar erro